sexta-feira, 25 de junho de 2010

VAMOS QUE VAMOS BRASIL!!!!

   Bom dia galera!
  
   Hoje assim como todos vocês eu estou em ritmo de seleção então a postagem vai ser bem rapidinha pois eu estou indo ver o jogo ok?
  
   Pra torcer no estilo canarinho, corre que ainda da tempo de fazer o frozen de hoje!!!!!!

   O primeiro é um frozen de kiwi com maracujá com cachaça é claro, pra ajudar a entrar no clima de Brasil...

   vamos lá!


  Bata no liquidificador kiwis com bastante gelo, e um pouco de açúcar, vá acrescentando gelo até a mistura ficar bem congelada e acrescente bastante cachaça, bata mais um pouco e reserve!
  Em seguida faça o mesmo com o maracujá e reserve separadamente.


 Num copo de caipirinha ou um daqueles baixinhos, coloque a primeira camada de kiwi, em seguida posicione uma colher dentro do copo e despeje lentamente o maracúja, volte a fazer a mesma coisa com o kiwi em seguida, depois com o maracujá em listras do mesmo tamanho até encher o copo... Decore com canudos verde amarelos!


 O segundo é no estilo Brasil também!!!

-Rumo ao Hexa

-25 ml cachaça
-25 ml licor de pessego 
-50 ml licor de menta
-75 ml suco de pêssego
-75 ml suco de laranja



  Misture os licores e a cachaça, bata com gelo na coqueteleira e coloque num long drink, em seguida bata os sucos na coqueteleira com gelo e despeje levemente com a ajuda de uma colher em cima da parte verde do drink no copo.


 Decore com uma fatia de laranja!




BOM GALERA... EU FICO POER AQUI... BOM JOGO PRA VOCÊS!!!!


AH ... pra galera de portugal tem um também!!!  50 ml de veneno de rato com soda limonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário