quinta-feira, 24 de junho de 2010

SMIRNOFF TWIST - PARTE 4 - MARACUJÁ TWIST

 
 Bom dia a todos!

  Hoje a gente chega ao último post dedicado ao twist. E ele vai ser sobre a smirnoff maracuja twist...
O de ontem, sobre a citrus, foi publicado somente hoje por causa de um problema no meu navegador que não deixava de forma alguma eu postá-lo. E como meu negócio é bebida e não informática eu fui tomar uma...
 

  Chega de conversa mole que isso aqui não é roda sertaneja... Vamos ao que interessa...
  No tópico que deu origem a esses todos da linha twist, eu ensinei a fazer a caipirinha de abacaxi com smirnoff twist maracujá, então não vou colocá-lo de novo aqui.

 

PassionBay Breeze

-50 ml de smirnoff maracujá twist
-75 ml de suco de abacaxi
-75 ml de suco de cramberry

 Bata tudo com gelo moído na coqueteleira e sirva coado numa taça martini gelada!

Beaver Passion Aquarium

-75 ml de smirnoff maracujá twist
-100 ml de suco de laarnja
-75 ml de soda limonada

- Num copo highball com gelo coloque a vodka e em seguida o suco de laranja, misture suavemente, por último coloque a soda limonada

Sour Passion

-50 de smirnoff maracujá twist
-75 ml de sour mix (ou "José Cuervo Margarita Mix")
-50 ml de soda limonada
- Gotas de limão

- Colocar num long drink com gelo a vodka, seguida do sour mix e da limonada, adicionando por último as gotas de limão!

Helping ugly people

-50 ml rum
-50 ml smirnoff maracujá twist
-25 ml triple sec
-25 ml suco de limão
-2 gotas Angostura

- Bater na coqueteleira com gelo servir coado num copo coquetel e se preparar para uma bebida forte!

Agent 00Orange

-15 ml de gin
-15 ml de smirnoff maracujá twist
- 20ml de xarope de maracujá
-Gotas de grenadine

- Bata tudo menos o grenadine na coqueteleira e coloque num shot, adicione as gotas de grenadine e sirva!

-Blowjob From A Ghost At Sundown In Salem's Lot

-25 ml de curaçao blue
-25 ml de licor de melão
-50 smirnoff maracujá twist
-50 sour mix

- Bata tudo na coqueteleira e sirva numa taça de champagne gelada

-Graveyard Smog

-50 ml de smirnoff maracujá twist
-50 ml de amaretto
-50 ml de suco de laranja

- Bata os ingredientes na coqueteleira com gelo e coe numa taça martini gelada.

-Passion fruit Martini

-50 ml de brandy
-25 ml de triple sec
-75 ml de smirnoff maracujá twist

- Bata tudo na coqueteleira e sirva coada numa taça martini gelada!

  Bom galera hoje o post fica por aqui, mas em breve estarei postando fotos e melhorando o visual deles, além de complementá-los com mais receitas! Até breve!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. hei hei!! vai nao, deixa uma dose pra mim hem!!
    ta ficando show de bola, e tu tá ajudando bastante o pessoal da área, essa área tâo show q se eu já gostava tu me empurrou e até hj, demoro,mas compareço sempre lá!! continue...
    Mas em nome dos velhos tempos de amizade e claro de água GUARDA MINHA VODKA,TEKILA E PORFAVOR O MEU VELHO AMIGO JOHNNIE WALKER, RSRSRS!!

    ResponderExcluir
  2. Blow job from a ghost ??? ahuahuahuahua

    Helping ugly people ???

    PQP...

    AHUAHUAHUAHU


    REGISTRADO !!!

    ResponderExcluir
  3. envy kills!!

    ahuahau!!
    oh god!! gime a drink please!
    :p

    ResponderExcluir