quinta-feira, 24 de junho de 2010

SMIRNOFF TWIST - PARTE 3 - CITRUS TWIST

 
  Bom dia pessoal!

  Hoje pra acordar foi complicado!!! Chuva caindo... friozinho... minha cama gritando meu nome... enfim, tenho que trabalhar então aqui estou eu... Com a terceira parte do Universo Twist, hoje o sabor escolhido foi o citrus. Então vamos nessa...














Fuck me sideways

-100 ml de suco de morango
-50 ml de suco de laranja
-25 ml de licor de pêssego
-50 ml de smirnoff citrus twist
-25 ml curaçao triple sec

 Na coqueteleira bata a parte alcoolica vgirosamente com gelo coloque num long drink também com gelo e em seguida adicione os sucos

Panty Dropper

-75ml de smirnoff citrus twist
-50ml de sweet and sour mix
-100ml de limonada
-50 ml de sprite

  Bata os ingredientes, EXCETO O SPRITE, na coqueteleira, sirva no long drink com gelo e acrescente sprite pra completar o copo. Essa receita e minha então es alguém tiver um comentário sobre ela pode deixar no final do post ok?!

TropiCitrus

-50 ml de smirnoff citrus twist
-50 ml de suco de abacaxi
-50 ml de suco de morango

  Outra receita minha bem recente, na coqueteleira bata com gelo e e sirva coado em três copos shot. Tome os três em sequência. Repita isso até conseguir o resultado desejado.

Um comentário: