sexta-feira, 18 de junho de 2010

Caipirinha de Abacaxi com Smirnoff Maracujá twist

  Depois de tempos sem postar nadica de nada no blog... Hoje, volto eu, bem devagarzinho com essa postagem relâmpago, pequena no conteúdo, mas muito valiosa a nível de informação!
  Experimentei as vodcas com sabor da smirnoff, aquelas da linha twist... e vale dizer que elas estão longe de serem comparadas as "flavoured" da absolut, mas até que dá pro gasto.

  Na postagem seguinte eu estarei falando sobre essas vodkas da smirn e também darei algumas receitas (é claro) com elas.
  Mas hoje, pro blog voltar com a força total e com o motor transbordando de álcool, tenho o prazer de apresentar a vocês uma de minhas mais recentes criações e a que mais tem dado o que falar (positivamente)!

  A caipiroska de abacaxi especial....  "Passionate P.Apple"


  Bom a receita é bem simples como todas as referentes a caipirinha e suas variações postadas anteriormente...

» Abacaxi cortado em cubos
» Duas colheres de açúcar
» Gelo
» Smirnoff twist maracujá

 É só jogar o abacaxi picado no copo, as colheres de açúcar em seguida, macere, em seguida jogue o gelo picado e por último de uma dose e meia a duas da vodka sabor maracujá mexa, coloque um canudo, beba e comente depois... Tenho certeza que mesmo que você fique pensando que não vai combinar--- você vai gostar muito!!!


Bom por hoje é só isso mesmo... Postagem curtinha de quem tá sem tempo mas que vem a ser muito útil... Um grande abraço pra vocês e até a próxima com as receitas dessas outras vodcas com sabor!
Bom fim de semana pra todos!

Um comentário: